Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Um homem morreu e outro ficou ferido em acidentes nas Zonas Norte e Oeste de Manaus

    acidentes
    Manoel Marreiro dos Santos salvou a esposa e foi atropelado por uma carreta no bairro Novo Aleixo - foto: divulgação

    Um homem morreu atropelado e outro ficou gravemente ferido, em dois acidentes diferentes na tarde desta sexta-feira (9) em Manaus. Um deles foi identificado como Manoel Marreiro dos Santos, 38. Ele salvou a esposa e foi atropelado por uma carreta na rua João Câmara, no bairro Novo Aleixo, próximo ao Chapéu Goiano, Zona Norte. A vítima se encontrava em baixo da roda do veículo após ser atropelada e ainda agonizou por dois minutos antes de morrer. 

    O segundo, que se chama Daniel Gomes Ferreira, teve uma fratura exposta na perna direita, após bater na traseira de um ônibus, por volta das 13h30, na avenida Coronel Teixeira, sentido centro-bairro, próximo ao Shopping Ponta Negra, Zona Oeste.

    De acordo com o Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Daniel estava dirigindo sua moto CG, de placa OAB-7704, quando bateu na traseira de um veículo da empresa Marcopolo Torino, placa OAB-4588, que estava parado, vindo a fraturar a perna direita.

    Daniel foi levado antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ao Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico. Até o momento desta postagem, a 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava aguardando a chegada da perícia ao local.