Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio a residência, no Jesus me Deu

    Os dois irmãos morreram carbonizados após incêndio em residência de madeira - foto: divulgação
    Os dois irmãos morreram carbonizados após incêndio em residência de madeira - foto: divulgação

    Duas crianças, de 3 e 5 anos, morreram carbonizadas durante um incêndio a uma casa de madeira, na rua Coração de Jesus, localizada na comunidade Jesus me Deu, bairro Terra Nova, Zona Norte. O fato ocorreu nesta sexta-feira (9), por volta de 18h30.

    Os dois irmãos foram encontrados mortos embaixo da cama após o fogo destruir totalmente a residência. De acordo com relatos de testemunhas, os pais das crianças estavam no trabalho e deixaram os menores com uma babá, que foi para a escola e as deixou sozinhas.

    Os pais das crianças acompanharam os trabalhos do Corpo de Bombeiro de do Instituto Médico Legal e estavam visivelmente abalados com o resgate dos corpos.

    De acordo com tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, os bombeiros entram na casa e encontraram no interior da residência apenas as crianças. Elas estavam juntas em um dos cômodos do imóvel e não havia ninguém no local.

    Os bombeiros conseguiram controlar as chamas que se espalhou para outras residências vizinhas.

    A perícia não soube precisar as causas do incêndio, mas provavelmente foi ocasionado por um curto-circuito na fiação elétrica e causou o sinistro na residência de madeira.

    O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil e a Policia Militar atenderam a ocorrência. Os populares dificultaram o trabalho da Polícia e não permitiram o trabalho da imprensa, chegando a tomar um microfone de uma repórter da TV EM TEMPO.