Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Cabeleireiro é encontrado morto em Manacapuru

    O corpo foi encontrado pela funcionária do cabeleireiro com uma faca ao lado - foto: divulgação
    O corpo foi encontrado pela funcionária do cabeleireiro com uma faca ao lado - foto: divulgação

    O cabeleireiro Lindon Johnson,47, foi encontrado morto por volta de 16h de hoje, no salão onde trabalhava e morava na rua Alvaro Maia, São Francisco em Manacapuru (distante 84 quilômetros de Manaus). O corpo foi encontrado pela funcionária do cabeleireiro com uma faca ao lado.

    A Delegacia Interativa de Manacapuru suspeita que a vítima esteja morta desde sábado por conta do estado em que o corpo estava. A funcionária que encontrou o corpo contou à polícia que, além de ter muito sangue, ainda tinha uma faca próximo ao corpo da vítima. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.

    Populares disseram que no último sábado (17), Lindon ainda mandou uma mensagem no grupo de Whatsapp da família, mas a partir daí não deu mais notícias. A Polícia Militar do município confirmou que a motocicleta que pertencia ao cabeleireiro foi encontrada abandonada no município de Iranduba, mas não souberam dar as identificações e mais detalhes sobre o veículo.

    Até esta postagem o corpo ainda encontrava-se no estabelecimento aguardando a perícia e o Instituo Médico Legal (IML) para fazer a remoção. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

    Por Joandres Xavier