Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Corpo de homem é encontrado enterrado, no Tarumã

    Os golpes de faca atingiram a cabeça, o braço esquerdo e a coxa esquerda da vítima - foto: Arthur Castro
    Os golpes de faca atingiram a cabeça, o braço esquerdo e a coxa esquerda da vítima - foto: Arthur Castro

    O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com pelo menos dez golpes de faca. A vítima estava enrolada em um lençol, no ramal da Piçarreira, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta das 12h30 desta sexta-feira (23). Os golpes atingiram a cabeça, o braço esquerdo e a coxa esquerda da vítima.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem aparenta ter entre 50 e 60 anos, 1,75 metro de altura, cor branca e cabelo loiro. O corpo foi encontrado pelo engenheiro florestal Gustavo Naressi de Azeredo, 34, em um terreno onde funciona o viveiro ‘Mata Tropical’.

    O engenheiro contou que o lugar não tem eletricidade e  nem água, mas, uma vez por ano alguém vai até o local para fazer limpeza. De acordo com a testemunha, Gustavo  mexia na  terra, quando percebeu um banco de areia embaixo de uma  estrutura. Nesse momento, acabou vendo o joelho  da vítima e chamou a  polícia.

    Alguns moradores disseram que o corpo poderia ser de um dos vendedores de fruta que ficavam na entrada dos ramais das proximidades. A reportagem foi até o local informado, mas nenhum popular reconheceu a vítima.

    A testemunhas disse que já é a quarta vez que cortam  os arames da entrada, além de fazerem buracos na terra. O lugar não é muito grande, mas não tem segurança, o que pode ter favorecido a ocorrência.

    Até o momento desta postagem, nenhum suspeito havia sido localizado.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DESH) vai investigar o caso.

    Por Joandres Xavier