Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Boi Manaus agita Ponta Negra e reúne grande público

    Com grande carisma, o cantor Zezinho Correa abriu a segunda noite do evento – foto: divulgação
    Com grande carisma, o cantor Zezinho Correa abriu a segunda noite do evento – foto: divulgação/David Batista

    O público parece ter aprovado a ida do Boi Manaus para o complexo turístico da Ponta Negra. A segunda noite do evento, neste sábado (24), atraiu um grande número de pessoas para comemorar o aniversário de 346 anos da capital.

    Com grande carisma, o cantor Zezinho Correa abriu a segunda noite do evento, iniciando pontualmente as 19h o circuito de shows que contou ainda com estrelas da música local.

    Cantando toadas antológicas, relembrando os antigos sucessos o trio elétrico PitBul, Zezinho arrastou aproximadamente cinco mil pessoas no início de sua apresentação. Na ocasião, ele convidou a cantora amazonense Eliana Printes para uma participação especial no trio.

    Para a artista amazonense, que mora no Rio de Janeiro, a participação no evento que comemora o aniversário da cidade é sensacional. É indescritível participar de um evento como esse, que valoriza a cultura local e seus artistas. Estou muito feliz com tudo isso e espero ser convidada, mais vezes, pois, amo essa cultura", comentou a cantora.

    A apresentação contou uma produção arrojada, puxada por tribos formada pelos dançarinos dos grupos de dança dos bumbás Garantido e Caprichoso, que mudaram um visual do principal cartão postal de nossa capital.

    A festa continuou animada durante toda a noite, contando com apresentações de atrações como grupo Canto da Mata, Carlinhos do boi, Arlindo Junior e Marujada de Guerra, Israel Paulain e Batucada, além do apresentador do boi Garantido, Sebastião Junior. Finalizando a noite, os bois de Manaus também sacudiram a galera.

    Por Mairkon Castro

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs