Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Colisão entre Motoqueiros resulta em dois feridos

    As vitimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. foto: Josemar Antunes
    As vitimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. foto: Josemar Antunes

    Um mototaxista e um passageiro ficaram feridos após um colisão envolvendo duas motocicletas por voltas das 13h30 deste domingo (25) na Alameda Cosme Ferreira, sentido bairro-Coroado, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o condutor da motocicleta CG - cor vermelha e placa OAL 6250 - identificado como Luciano Sales da Silva, 18, que não é habilitado, avançou o sinal vermelho e colidiu com o mototaxista José Maria de Souza Oliveira Junior, 24.

    José Maria conduzia uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de placa NOX 3852, e levava o passageiro Adriano Costa de Lima, 27. Com o impacto da colisão, os dois foram jogados no asfalto e tiveram ferimentos graves.

    As vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e conduzidas ao pronto-socorro João Lúcio. Luciano Sales da Silva, 18, foi detido e encaminhado ao 9º Distrito Integrado de Policia (DIP), para esclarecimentos. O acusado deve ser encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Transito (DEAT) para procedimentos cabíveis.

    Por equipe EM TEMPO Online