Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Prefeito anuncia Eudes Meneses de Albuquerque como novo diretor do Manaustrans

    Eudes Meneses de Albuquerque é o novo diretor do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). A informação foi dada pelo prefeito Arthur Vigilo Neto (PSDB), na manhã desta quarta-feira (28), durante inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

    Ele assume a pasta após a exoneração do então titular, Paulo Henrique Martins, na tarde da última segunda-feira (26). Nesse período, o coronel Raimundo Encarnação, assumiu o cargo interinamente.

    “Tara-se de um home preparado, de poucas palavras e muita ação, que merece toda a minha confiança”, comentou Arthur Neto durante o anúncio.

    Eudes está há 35 anos na vida pública e há 10 anos no setor de trânsito. Atualmente, ele atuava como procurador jurídico do Manaustrans, segundo informou a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

    Exoneração
    A exoneração de Paulo Martins partiu do próprio, após a decisão do prefeito Arthur Neto em não assinar o contrato originado do processo de licitação para os serviços de radares na cidade.

    Arthur disse que Paulo Henrique é um dos maiores especialistas de trânsito da cidade e lamentou a decisão dele de sair do governo municipal. “Lamento muito a decisão dele, pois estimo sua capacidade técnica. A gestão vai perder um membro importante. O que houve foi uma discordância”, afirmou o prefeito na ocasião.

    As ruas de Manaus estão há cerca de sete meses sem a radares de fiscalização eletrônica e, até o momento, não há previsão para um novo edital de escolha da empresa a coordenar esse serviço.

    Por equipe EM TEMPO Online