Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Vendedor de picolé e grávida são atingidos em troca de tiros durante assalto na Eduardo Ribeiro

    No momento da confusão, o vendedor acabou sendo ferido. Os suspeitos fugiram do local - foto: divulgação
    No momento da confusão, o vendedor acabou sendo ferido. Os suspeitos fugiram do local - foto: divulgação

    O vendedor de picolé, o haitiano Joseph Emanuel Justino,48, foi atingido na perna durante troca de tiros entre a polícia e bandidos que assaltaram uma agência do Bradesco expresso que fica localizada dentro da loja Dubai Shopping Center, localizado na avenida Eduardo Riberio, Centro da cidade.

    Segundo informações de testemunhas, quatro homens entram no estabelecimento, de onde roubaram a quantia de R$ 6 mil em espécie. No momento da fuga, os suspeitos se depararam com uma viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e começaram a trocar de tiros com os policiais.

    Durante a troca de tiros, além do vendedor de picolé ferido com um tiro na perna, uma mulher gravida que não teve o nome divulgado também foi atingida com um tiro no braço.

    Dois suspeitos fugiram em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas. Outros fugiram a pé, mas em seguida pegaram um táxi e passaram novamente pelo local do assalto, onde foram reconhecidos pela população e imediatamente presos pela polícia.

    Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos que fugiu foi atingido com um tiro nas costas.

    O professor Manoel Galvão, que teve o carro modelo HB 20 de placa PHB-9072 atingido com três tiros, falou que ficou bastante assustado. “ Quando ouvi os tiros, percebi que estávamos no meio do fogo cruzado. Meu carro foi atingido, mas graças a Deus eu e minha família estamos bem”, disse o professor.

    As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão disponibilizadas à polícia para ajudar na identificação dos outros suspeitos.

    Três agentes do Instituto Municipal de Engenharia de Fiscalização do Trânsito (Manautrans) estão no local para orientar os condutores.

    A dupla foi levada ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

    Por Mara Magalhães

    Colaborou Josemar Antunes