Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Polícia registra três tentativas de homicídio durante a noite de domingo e madrugada de segunda, na Zona Norte

    Todos os casos foram registrados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão investigados - foto: Josemar Antunes
    Todos os casos foram registrados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão investigados - foto: Josemar Antunes

    A polícia registrou três tentativas de homicídios sendo, duas por arma de fogo e uma por arma branca, durante a noite de domingo (1) e a madrugada desta segunda-feira (2). Todos os casos ocorreram na Zona Norte da cidade.

    Denilson Correa da Silva, 32, foi atingido com três tiros por volta das 2h30, desta segunda-feira (2) na rua Santos. Segundo familiares, a vítima estava em um lanche na companhia de amigos, quando foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas. Um deles estava com uma escopeta e disparou cinco vezes contra o rapaz, sendo que três o atingiram.

    Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde segue internado, mas com o estado de saúde dele é estável.

    Outra vítima de arma de fogo foi Lucas da Rocha Maciel, 21, atingindo com um tiro, nas costas. O crime ocorreu por volta das 23h50, no conjunto viver 2, Cidade nova.

    Testemunhas relataram à polícia que o jovem estava em via pública quando dois homens em uma motocicleta que não teve a placa revelada, se aproximaram do rapaz e o garupa efetuou o disparo. Após atirarem, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

    Lucas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Plantão Araújo, onde também segue internado.

    Já, a vítima de arma branca foi o Klebervan de Souza de Souza Reis, 43. O caso aconteceu rua 27, bairro Alfredo Nascimento. Ele foi atingido com uma facada na cabeça durante uma discursão com o vizinho dele que não teve o nome divulgado.

    Segundo testemunhas, o motivo da briga, seria porque a cerca de arame do terreno do suspeito estaria dentro do terreno da vítima, Klebervan foi reclamar, mas o vizinho ficou revoltado e desferiu um golpe que atingiu a cabeça dele.

    As tentativas de homicídio de arma de fogo, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, em relacionado ao tráfico de drogas.
    Todos os casos foram registrados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão investigados.

    Por Mara Magalhães