Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Mototaxista morre em acidente de trânsito, no Jorge Teixeira

    Segundo testemunhas, após ser atingido pelo carro, Fabiano caiu da moto e bateu a cabeça no poste - foto: Josemar Antunes
    Segundo testemunhas, após ser atingido pelo carro, Fabiano caiu da moto e bateu a cabeça no poste - foto: Josemar Antunes

    O mototaxista Fabiano Bezerra Ferreira,26, morreu em um acidente de trânsito na rua Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 4º etapa, Zona Leste de Manaus, por volta das 13h, deste domingo (15), após se desentender com um motorista de um carro, segundo relataram testemunhas à polícia.

    De acordo com informações da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após chegar ao local do acidente, testemunhas relataram que viram Fabiano discutindo com um motorista de um veículo identificado apenas como Chevrolet S10 branca.

    Nesse momento, o condutor jogou o carro para cima de Fabiano, que caiu de cima da moto que dirigia, modelo Titan de placa JXS-9079 de cor preta, e bateu com a cabeça em um poste da via e morreu na hora. O condutor fugiu do local sem deixar pistas e até o momento não foi identificado.

    O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas ao chegar no local apenas confirmou a morte de Fabiano. Logo após foram acionados a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na central de flagrantes do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois será encaminhado ao 30º DIP para ser investigado.

    Por Joandres Xavier

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs