Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Forte chuva causa lentidão no trânsito nas principais vias da capital

    As avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Humberto Calderaro Filho registraram trânsito carregado no inicio da noite desta quinta. foto: divulgação
    As avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Humberto Calderaro Filho registraram trânsito carregado no inicio da noite desta quinta. foto: divulgação

    A forte chuva registrada no início da noite desta quinta-feira (19) causou lentidão e muito congestionamento nas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery e Coronel Teixeira, localizadas na Zona Centro-Sul e Oeste da capital.

    As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

    O órgão informou ainda que agentes de trânsito foram deslocados às 19h22 para as vias que estavam com os semáforos inoperantes, como é o caso da avenida Jornalista Humberto Calderaro Filho e as ruas Terezina e Fortaleza, localizadas na Zonas Sul e Centro-Sul.

    Até ás 19h30, o órgão havia registrado somente uma colisão entre um veículo de modelo Hb20, de placa e cor não fornecidas, e uma motocicleta que também não teve suas características reveladas. O acidente ocorreu no cruzamento  das  avenidas Efigênio Salles com a José Lindoso, popularmente conhecida como avenida das Torres, onde Tainara Pimenta Bezerra, 22, a passageira da motocicleta ficou ferida.

    A moça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e, posteriormente foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, na Zona Leste.

    Por Mairkon Castro