Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Comerciante é morto com cinco tiros, na Zona Norte

    O homem estava com outros colegas em uma obra, quando foi surpreendido pelos suspeitos - foto: Arthur Castro
    O homem estava com outros colegas em uma obra, quando foi surpreendido pelos suspeitos - foto: Arthur Castro

    O comerciante Marcos Roberto Rodrigues Ferreira, que ainda não teve a idade revelada, e seu colega conhecido apenas como Ronaldo, foram mortos a tiros enquanto estavam em uma construção. O crime ocorrfeu nesta terça-feira (24), por volta das 13h15, na rua Santa Rita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Ronaldo levou três tiros, sendo um na cabeça e Marcos sete tiros, sendo dois na cabeça.

    Segundo informações de populares, Marcos e Ronaldo estavam trabalhando na obra de uma loja na rua citada, quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em um carro  preto  pequeno e efetuaram vários disparos.

    Marcos, após ser atingido, ainda conseguiu correr até a esquina da rua, em uma tentativa de fuga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ronaldo foi baleado ainda dentro da obra e depois de ser socorrido foi levado para o Hospital João Lúcio, mas morreu 10 minutos após dar entrada.

    Os familiares não quiseram comentar o caso.  Populares disseram que as vitimas não moravam na área e estavam ali a cerca de um mês trabalhando na obra e não eram conhecidos da vizinhança.

    A Perícia Criminal disse que os tiros atingiram as mesmas regiões do corpo das duas vítimas: braço cabeça e costa.  Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) compareceram ao local para realizarem as primeiras diligencias. A polícia ainda não tem pistas da motivação do crime.

    Com informações de Thaís Gama

    Por Joandres Xavier