Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Homem é preso suspeito de estuprar duas mulheres em Manaus

    As vítimas tinha 52 e 19 anos - foto: Arthur Castro
    As vítimas tinha 52 e 19 anos - foto: Arthur Castro

    Gustavo Bezerra Veloso, 30, foi preso suspeito de ter comedito dois estupros em outubro e novembro deste ano contra duas mulheres, uma senhora de 52 anos e uma jovem de 19 anos, respectivamente. A prisão ocorreu por volta das 9h30, desta sexta-feira (4), na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petrópolis, Zona Sul.

    De acordo com informações do diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Rafael Allemand, Gustavo abordou a mulher de 52 anos na rua Humberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, por volta das 5h do dia 26 de outubro, tendo em posse, uma arma de fogo. O suspeito conduziu a mulher até uma casa abandonada próximo ao local e consumou o ato. Gustavo ainda roubou o celular da vítima.

    A segunda vítima de 19 anos foi abordada na travessa Carabuçu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A jovem relatou à polícia que ainda conversou por muito tempo com o suspeito, que depois a convenceu a ir a uma casa abandonada distante do local da abordagem. Lá, Gustavo a ameaçou com uma arma de fogo e consumou o estupro.

    O mandado de prisão foi expedido em novembro pelo juiz do plantão judicial criminal Carlos Zamith. Na delegacia, o Gustavo foi indiciado por estupro e roubo e após todos os procedimentos legais, será encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde estará à disposição da Justiça.

    Por Joandres Xavier

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs