Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após desentendimento no trânsito, capitão da PM atira em agente da SSP-AM

    O Policial Militar baleado foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - foto: Ione Moreno
    O Policial Militar baleado foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - foto: Ione Moreno

    Após um desentendimento, um agente da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que não teve o nome divulgado pelo órgão, foi baleado nas pernas por pelo capitão da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jackson Gama, no trânsito. O fato ocorreu na rua Herman Lima, bairro Compensa, Zona Oeste nesta quinta-feira (10), por volta das 14h.

    Testemunhas disseram à reportagem do EM TEMPO que o agente da SSP-AM conduzia uma viatura de modelo Palio Weekend, de cor branca, placa PHF-3578, e o Policial Militar, um Gol de cor, prata e placas JWO-0099, quando se desentenderam. Ambos estavam sozinhos em cada veículo.

    Testemunhas relataram que depois de passar pela sorveteria Toya, na rua Herman, o condutor do Palio fechou a frente do Gol, momento em que o capitão saiu do Gol já atirando. O policial militar foi atingido com dois tiros nas pernas. O Palio ficou com seis marcas de tiro na porta dianteira (lado do passageiro) do veículo.

    Após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) o Agente da SSP-AM foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro- Sul.

    Por Joandres Xavier

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs