Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Idoso é morto em Manacapuru

    A polícia ainda não tinha pistas do autor do homicídio - foto: divulgação
    A polícia ainda não tinha pistas do autor do homicídio - foto: divulgação

    O aposentado Pedro Cardoso dos Santos, 87, morreu por volta de 20h30 do último domingo (13) após ser agredido com uma enxadeco por um vizinho. O óbito ocorreu no Hospital Municipal Lázaro Reis no município de Manacapuru (distante 84 quilômetros de Manaus). O crime aconteceu por volta das 18h30 do mesmo dia.

    De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro havia ingerido bebida alcoólica durante o domingo, na sua residência localizada no bairro da Liberdade.  Depois de estar bastante embriagado, xingou o vizinho que não teve a identidade divulgada.

    O suspeito então pegou uma ferramenta enxadeco e atacou Pedro com vários golpes que atingiram os ombros e as costas da vítima. Pedro ainda foi encaminhado para o hospital citado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    A vítima morava em Manacapuru apenas com uma neta, que não estava na casa no momento do crime. A polícia ainda não tinha pistas do autor do homicídio até o fechamento desta edição. O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Manacapuru.

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs