Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Em Manaus, incêndio destrói casa na Zona Leste

    incendio-sofa
    Moradores informaram que além de moradia, O espaço era utilizado para fabricação de colchões- fotos: divulgação/Bombeiros

    Uma residência situada na rua Beija-Flor, bairro Coroado, Zona Leste, foi parcialmente destruída após um incêndio que começou às 7h desta sexta-feira(25). Conforme o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), os moradores informaram que além de moradia, o espaço era utilizado para fabricação de colchões e estofados, o que pode ter contribuído para a propagação das chamas. Já os proprietários, que não tiveram os nomes revelados, não confirmaram a existência do estabelecimento.

    Na Zona Sul, uma pessoa, que não teve o nome revelado, sofreu queimaduras pelo corpo, após um incêndio que destruiu totalmente uma casa de madeira, no beco Tiradentes, bairro Petrópolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o sinistro ocorreu na noite dessa quinta-feira (24), véspera de natal.

    A vítima foi socorrida e encaminhada pelos vizinhos ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, situado na avenida Mario Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus, de acordo com os bombeiros.

    O tenente do CBMAM, Janderson Lopes, informou que o incêndio foi rapidamente controlado. “Após a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas rapidamente, evitando que outras residências fossem afetadas pelas chamas”, contou. As circunstâncias que provocaram o acidente não foram divulgadas.

    Populares não souberam informar o que teria provocado o incêndio no Nova Esperança
    Populares não souberam informar o que teria provocado o incêndio no Nova Esperança

    Ainda na véspera de Natal, outras duas casas de madeiras, localizadas no bairro Nova Esperança, próximo ao Pro-morar Dom Bosco, Zona Oeste, foram destruídas por um incêndio, que iniciou por volta das 23h.

    Segundo o tenente, os populares não souberam informar o que teria provocado o incêndio. Três viaturas foram enviadas para atender a ocorrência. Não houve vítimas.

    Por equipe EM TEMPO