Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Morre policial que foi confundido com bandido


    Policia-Militar-confundido
    Os policiais reagiram e balearam dois agressores, mas não tiveram como reagir e foram linchados pelo grupo.  - foto: divulgação


    Após ser confundido com assaltantes e ser espancado por um grupo de torcedores, no último dia 20 de dezembro, o policial militar André Luís Silva do Rosário, 33,  morreu às 18h, desta terça-feira (29) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste. O outro policial identificado como Jeferson Jesus de Castro, do Batalhão de Policiamento de Choque, continua em estado grave.

    Os militares foram espancados no bairro Cidade Nova, Zona Norte, após dois homens terem apontado os policiais como suspeitos de assalto no bairro, e incentivarem outras pessoas a também agredir os PMs.

    Os policiais reagiram e balearam dois agressores, mas não tiveram como reagir e foram linchados pelo grupo. Os policiais estavam à paisana e faziam buscas no local por dois suspeitos. Não se sabe se os suspeitos tiveram ligações com o caso.

    Dois homens identificados apenas como Elailson e Cadu foram presos. Um boletim de ocorrência (BO)foi  registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Familiares aguardam no Hospital João Lúcio a liberação do corpo do policial.

    Em nota a policia militar através da diretoria de comunicação informou que André era lotado no 1º Batalhão de Choque da Militar (BPchoq) e estava há 8 anos servindo a corporação.

    Com informações de Stenio Urbano

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs