Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Duas pessoas morrem após assalto a distribuidora no Alvorada; outras duas ficam feridas

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFD) - foto: Arthur Castro
    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFD) - foto: Arthur Castro

    Um assalto na noite desta quinta-feira (7) à Distribuidora Otimo, na rua J, bairro Alvorada, Zona Oeste da cidade, resultou na morte do ex-policial militar Francisco da Silva Brito, 36, e do ajudante de deposito Etevaldo Romiro de Lima, 52.

    O crime ocorreu por volta das 23h. Outras duas pessoas também ficaram feridas, porém, não se sabe ainda o estado de saúde delas.

    De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos chegaram à distribuidora em uma motocicleta e em um carro que não tiveram as placas e características reveladas.

    O ex-PM, que fazia a segurança do estabelecimento, teria reagido e foi alvejado com três tiros que o atingiram na coxa e nas costas. Já Etevaldo foi atingido com um tiro no peito.

    Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Serviço de Pronto Atendimento Móvel (SPA) do Alvorada, mas Etevaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Devido à gravidade dos ferimentos, o ex-PM e as outras vítimas foram levados para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, porém, Francisco também não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (8). As outras vítimas seguem internadas.

    Ainda conforme os investigadores da DEHS, provavelmente, os suspeitos tiveram informações de que ontem seria o dia de pagamento dos funcionários da distribuidora. Eles fugiram levando a arma de um dos seguranças.

    O caso, inicialmente, foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

    Por equipe EM TEMPO online

    Com informações de Ana Sena