Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após discussão durante a festa do próprio aniversário, jovem é agredido até à morte, no Santo Antônio

    O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: reprodução/Facebook
    O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: reprodução/Facebook

    Por ironia do destino, o atendente Elvis Ferreira Mota, 27, foi morto a pauladas na madrugada desta sexta-feira (29), data de seu aniversário. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua José Tadros, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade.

    Populares informaram à polícia que a vítima comemorava o aniversário na companhia de amigos, quando um homem identificado como Wagner da Silva Gomes, 33, que é tio de um dos amigos dele, identificado apenas como ‘Andrezinho’, chegou ao local para pegar o sobrinho, porém o rapaz não queria ir com o tio e os dois iniciaram uma discursão. Nesse momento, Elvis interviu na briga e foi atingido com um soco no rosto pelo suspeito. Após a briga, o homem deixou o local.

    Elvis, porém, estava sob o efeito de bebida alcoólica e ficou revoltado com a situação, então, foi à casa do suspeito, localizada na rua Lauro Bittencourt, no mesmo bairro, para tomar satisfação.

    Segundo os registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após chegar à casa do suspeito, a vítima iniciou novamente uma briga com o autor, que teria pegado um pedaço de madeira e agredido Elvis até a morte.

    O Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, informou que, devido às pauladas, a vítima teve afundamento de crânio.

    Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso está sendo investigado, realizaram buscas pela casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A polícia informou que, até o momento, o motivo da desavença entre a vítima e o autor não foi informada.

    Por equipe EM TEMPO Online