Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Após troca de tiros quadrilha que fazia arrastões é desarticulada na Zona Norte

     Depois de presos foram encaminhados até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência - foto: divulgação
    Depois de presos foram encaminhados até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência - foto: divulgação

    Depois de cometer vários arrastões a quadrilha composta por Rafael costa de Oliveira 20, Diogo Soares da Silva, 19, Eder Mourão Feijó, 29 e Marcos Alexandre Moraes 18, armados, foi desarticulada ao bater com o veículo em que estavam contra o muro de uma igreja, localizada no bairro Manôa, Zona Norte, durante o início da manhã deste sábado.

    De acordo com informações da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o bando estava usando um veículo Ford K de cor vermelha e placas HOR-2415 para cometer os arrastões na região dos bairros Novo Israel e Monte das Oliveiras, também na Zona Norte.

    A viatura da Ronda no Bairro foi acionada para conter a quadrilha e ao chegarem próximo durante a abordagem iniciou-se uma troca de tiros entre os policias e os suspeitos. O infrator Rafael acabou sendo baleado durante o tiroteio.

    A quadrilha empreendeu fuga e durante o trajeto perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma igreja, já na região do bairro Manôa e acabaram presos. Dentro do carro foram encontradas várias bolsas e pertences pessoais de valor que pertenciam as vítimas dos arrastões.  A quadrilha tinha em posse duas armas caseiras e uma escopeta calibre 12.

    Depois de presos foram encaminhados até o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência.

    Por Joandres Xavier

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs