Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Acidente na avenida Mário Ypiranga deixa três feridos, incluindo uma grávida

    Devido à colisão, a gravida ficou retida nas ferragens e foi retira pelos agentes do Corpo de Bombeiros - foto: divulgação/Bombeiros
    Devido à colisão, a gravida ficou retida nas ferragens e foi retira pelos agentes do Corpo de Bombeiros - foto: divulgação/Bombeiros

    Cristina Nascimento da Silva, 28, gravida de 7 meses, ficou ferida após um acidente envolvendo o carro que ela estava, um Honda Civic, de cor preta, placa OXM-7702, e um outro veículo modelo Honda Fiat de cor verde, placa não identificada. O fato acorreu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Zona Centro-Sul de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristina estava no banco do passageiro do carro que era conduzido pelo companheiro dela, o administrador Alzimar Peixoto da Silva, 39, quando foi atingido pelo outro veículo e em seguida colidiu com um poste de iluminação pública.

    Devido à colisão, a gravida ficou retida nas ferragens e foi retira pelos agentes do Corpo de Bombeiros, sendo levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste da capital.

    Conforme os bombeiros, o administrador e a condutora do Honda Fiat, identificada como Cibele Matos Bezerra, 23, tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu no local.

    Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado. Agentes do Instituto Municipal de Fiscalização e Engenharia do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para orientar os demais condutores que trafegavam pela via.

    Por equipe EM TEMPO Online