Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Montana cai em ribanceira após se envolver em acidente com ônibus e caminhão na AM-O70

    O caminhão tentou ultrapassar o ônibus na curva, mas perdeu o controle da direção ao avistar a picape Montana e bateu na lateral esquerda do ônibus - fotos: divulgação/PM

    Por pouco não acabou em tragédia um acidente envolvendo três veículos na manhã desta sexta-feira (12), no quilômetro 62 da rodovia Manoel Urbano (AM-O70), que liga Manaus a Manacapuru. Os danos materiais foram grandes, mas felizmente ninguém ficou ferido.

    Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Francisco Carlos Lopes seguia viagem de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) para a capital, por volta das 7h, no ônibus da empresa Entran, de placa JXW- 0433, quando parou o veículo na entrada de um ramal, no quilômetro 62, que dá acesso à comunidade Nova Esperança.

    Nesse momento, Mardones Vitor de Moraes, 43, que dirigia o caminhão de placa OAI-8070, tentou ultrapassar o ônibus na curva, mas perdeu o controle da direção ao avistar a picape Montana, de placa JXV-5721, e bateu na lateral esquerda do ônibus.

    A Montana foi fortemente atingida e acabou caindo na ribanceira
    A Montana foi fortemente atingida e acabou caindo na ribanceira

    A Montana, dirigida por Gilson Sena Prantes, 33, também foi fortemente atingida e acabou caindo na ribanceira.

    O sargento Benjamin relatou que, ao chegar ao local, constatou que, apesar dos danos materiais, não houve vítimas lesionadas. Ele solicitou que os envolvidos fossem à 36º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada no município de Manacapuru, para registrar a ocorrência. Em seguida, os próprios condutores acionaram o serviço de guincho para retirar os veículos da via, que ficou interditada em um dos sentidos.

    Apesar dos danos materiais, não houve vítimas lesionadas

    Por Conceição Melquíades