Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Trânsito na alameda Cosme Ferreira é interditado após rompimento de tubulação

    Devido aos trabalhos da equipe da Manaus Ambiental o trânsito ficou interditado no local - foto: Manaustrans
    Devido aos trabalhos da equipe da Manaus Ambiental o trânsito ficou interditado no local - foto: Manaustrans

    Uma tubulação estourou na madrugada desta sexta-feira (18), na alameda Cosme Ferreira, nas proximidades da Feira do Coroado, na Zona Leste de Manaus, causando um grande vazamento de água na via.

    A equipe da Manaus Ambiental foi deslocada para fazer os reparos na tubulação. Por conta disso, o transito no local ficou interditado, causando um congestionamento de quase dois quilômetros.

    Os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fizeram um desvio da Cosme Ferreira para avenida Beira Mar, também no Coroado.

    Em nota, a Manaus Ambiental, informou que os técnicos da concessionária estão no local realizando as devidas manutenções corretivas.

    Devido aos reparos, o sistema de distribuição de água dos bairros Ouro Verde, Acariquara, Asteca, Carijó, Colina do Aleixo, Petros, João Bosco, parte do Coroado I2 e 3, além do Hospital João Lúcio, foi desligado para início dos trabalhos de manutenções.

    Em relação ao Hospital João Lúcio, está sendo momentaneamente abastecido por carro pipa.
    Ainda conforme a nota, a previsão para a conclusão do serviço ocorrerá às 15h de hoje. Após a finalização dos trabalhos, o sistema de distribuição de água será ligado de imediato e o abastecimento das áreas citadas será normalizado.

    Por equipe EM TEMPO online

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs