Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Confira o funcionamento do comércio local na Semana Santa

    Comércio central não funcionará na sexta-feira (25) – foto: arquivo EM TEMPO
    Comércio central não funcionará na sexta-feira (25) – foto: arquivo EM TEMPO

    Em função do feriado da Semana Santa, as lojas do centro comercial de Manaus devem abrir para atendimento ao público em horário especial nesta sexta-feira (25), Sexta da Paixão. Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio), nesta quinta-feira (24), o comércio funciona normalmente.

    De acordo com a Federação, na Sexta-Feira Santa, as lojas no centro da capital não Funcionará.

    Shopping

    Tanto os shoppings Manaus Plaza e Ponta Negra abrirão em horário especial, das 14h às 20h. Os shoppings Manauara e Amazonas funcionarão das 13h às 21h e o Millenium e o Studio 5 funcionarão das 14h às 21h. O shopping Sumaúma funcionará das 14h às 21h. O UAI Shopping irá funcionar de 9h as 22h.  As praças de alimentação de todos os shoppings Manaus Plaza e Millenium também abrirão, porém, funcionando nos horários normais dos respectivos estabelecimentos.

    Bancos

    As agências bancárias terão o funcionamento interrompido na sexta-feira (25), voltando à normalidade na segunda-feira (28), com atendimentos de 9h às 15h.

    Correios

    As atividades nas agências dos Correios terão funcionamento até às 12h no dia (24). Serviços de distribuição acompanharão programação de funcionamento da respectiva unidade. No dia 25 não haverá expediente nas agências, inclusive naquelas que realizam plantão.

    Por Equipe EM TEMPO Online