Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Com medo de padrasto embriagado, adolescente se recusa a dormir em casa e ele toca fogo no imóvel, em Iranduba

    O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação
    O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

    Raimundo Everaldo, conhecido como ‘Pará’, ateou fogo na própria casa, localizada na comunidade Serra-Baixa, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), após a enteada de 13 anos se recusar dormir no imóvel com ele e o irmão de 5 anos. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31).

    De acordo com a polícia, o suspeito estava embriagado, por esse motivo a menina não queria dormir na mesma casa que o padrasto. Na ocasião, a adolescente ligou para o avô, identificado como Antônio Coelho da Silva, 55, e pediu que ele fosse busca-la, juntamente com o irmão, pois estava com medo de Everaldo.

    ‘Revoltado’, o suspeito colocou fogo no imóvel e ameaçou queimar o filho de 5 anos, causando pânico nos moradores da comunidade.

    Ainda conforme a polícia, assim que o idoso chegou ao local, Raimundo, que estava armado com uma faca, começou a ameaçar de morte e agredir verbalmente Antônio.

    A mãe da menina está em Manaus acompanhando uma irmã, que está hospitalizada se recuperando de uma cirurgia.

    O idoso ligou para a Polícia Militar do município, que foi até o local e conseguiu prender Everaldo em flagrante. O suspeito foi levado para o 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ele foi autuado por ameaça, incêndio e violência doméstica.

    Após os procedimentos cabíveis Raimundo Everaldo permanecerá na carceragem da delegacia do município à disposição da justiça.