Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Táxi para em semáforo e homens em motocicleta executam passageiro a tiros

       Alessandro estava no banco carona do táxi quando foi morto com três tiros que atingiram cabeça e pescoço – foto: divulgação
    Alessandro estava no banco carona do táxi quando foi morto com três tiros que atingiram cabeça e pescoço – foto: divulgação

    Passageiro no táxi modelo Cobalt branco, de placa NOW-3891, Alessandro da Silva Meireles, 21, conhecido como ‘Passarinho’, foi assassinado a tiros, na madrugada de quinta-feira (7), na zona norte de Manaus. Ele estava no banco carona do carro. O motorista do veículo, da Tocantins Rádio Táxi, Daniel da Silva Siqueira, ficou ferido.

    Segundo informações de polícia, dois homens, em uma motocicleta, abordaram o carro quando parou em um semáforo, por volta de 1h, entre as avenidas Francisco Queiroz e Max Teixeira, conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova. O garupa atirou em Alessandro, que foi atingido por três tiros, dois na cabeça e um na costela, e morreu na hora. Daniel foi ferido no abdômen e na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no mesmo bairro.

    No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) consta que Alessandro respondia a processos por tráfico de drogas. Investigadores da Polícia Civil suspeitam de acerto de contas. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Câmeras do Centro de Operações de Segurança (Ciops) registraram a ação dos criminosos e as imagens devem ajudar na identificação dos assassinos. A investigação será feita pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por Josemar Antunes

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs

    2. Cartão fidelidade: alternativa para espantar crise atrai clientes em Manaus