Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Pedreiro não resiste a ferimento no coração e morre no hospital

    João Pedro foi internado no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos - foto: Josemar Antunes
    João Pedro foi internado no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos - foto: Josemar Antunes

    Há três dias internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, o pedreiro João Pedro Alencar Alves, 38, morreu, nessa segunda-feira (25). Ele havia sido ferido com um golpe de faca no coração em uma briga com José Nilton Siqueira, 46, no sábado (23), no beco São Francisco, no loteamento Parque Mauá, bairro Mauzinho, também na Zona Leste. Eles eram vizinhos. José Nilton está foragido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Uma faca também foi usada como arma para matar o motorista aposentado José Jorge Rodrigues Vieira, 57. Ele foi encontrado morto, na tarde de segunda-feira, dentro de casa, na rua Isis, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) disseram que ele tinha dois cortes profundos no peito e estômago. Investigadores levantaram a suspeita de latrocínio, pois vários objetos da casa haviam sido roubados.

    O crime foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

    Por Josemar Antunes

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs