Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Em Manaus, pedreiro é preso após estuprar enteada e agredir esposa que flagrou o ato

    Ainda conforme a polícia, o padrasto ficou irritado ao ser pego pela esposa e começou a agredir a mulher com socos e chutes – foto: Arthur Castro
    Ainda conforme a polícia, o padrasto ficou irritado ao ser pego pela esposa e começou a agredir a mulher com socos e chutes – foto: Arthur Castro

    Um pedreiro de 58 anos foi preso após tentar estuprar a enteada de 24 anos, portadora de necessidades especiais, e de agredir a esposa, uma dona de casa de 45 anos. O fato ocorreu na noite desse domingo (15), na rua Luiz Nogueira, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com a polícia, o homem estava sozinho com a vítima, em casa, quando tentou abusar da jovem, porém, foi flagrado pela esposa no momento que tentava introduzir o dedo nas partes íntimas da garota.

    Ainda conforme a polícia, o padrasto ficou irritado ao ser pego pela esposa e começou a agredir a mulher com socos e chutes. A dona de casa ficou com hematomas na região da cabeça e no rosto.

    Os vizinhos ouviram os gritos  por socorro da mulher e acionaram a polícia. Policiais militares da 27 Companhia Integrado de Polícia (DIP) foram ao local e prenderam o suspeito.

    O pedreiro foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde foi autuado por agressão física e tentativa de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde permanecerá a disposição da Justiça.

    Por Mara Magalhães