Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Suspeita de explorar sexualmente adolescentes é presa em Coari

    Ariely foi encaminhada para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da Justiça - foto: divulgação
    Ariely foi encaminhada para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da Justiça - foto: divulgação

    A manicure Ariely Souza do Nascimento, 26, foi presa no último domingo (5), em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), suspeita de agenciar duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos.

    As vítimas foram exploradas de junho de 2014 a dezembro de 2015, período em que eram levadas até o ponto de encontro com homens que pagavam entre R$100 a R$ 300 por programa.

    De acordo com informações da Polícia Civil, após as 23h, Ariely sempre levava as meninas aos pontos de encontros com os homens, e a maior parte do que elas ganhavam com programas ficava com a agenciadora. A jovem de 14 anos realizava programa um dia sim e outro não.

    Ariely negou, em depoimento, que agenciava as duas meninas, mencionando que elas eram levadas a noite para se encontrarem com seus respectivos namorados.

    A agenciadora foi autuada por induzir ou atrair à prostituição alguém menor de 18 anos. Ela foi encaminhada para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da Justiça. O caso será investigado, cujo objetivo será identificar os homens que pagavam o programa.

    Por Equipe EM TEMPO Online