Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Homem é preso após tentar assaltar delegado da DRCO; suspeito alegou que precisava pagar pensão

    Após entregar os celulares, o delegado da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, conseguiu dominar o suspeito - foto: divulgação
    Após entregar os celulares, o delegado da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, conseguiu dominar o suspeito - foto: divulgação

    Tarssizo Leitão Cavalcante, 28, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), após uma tentativa de assalto ao delegado adjunto da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres.  Durante a apresentação, na tarde de hoje, o suspeito afirmou que estava assaltando pessoas para pagar a pensão alimentícia da filha de três anos.

    O homem foi detido pelo próprio delegado, às 6h45, em via pública na quadra C, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.  Segundo Guilherme Torres, ele estava na garagem da sua residência, quando o assaltante o abordou e mandou entregar os celulares.

    Conforme o delegado, Tarssizo estava com a mão na cintura no que se parecia uma arma. Após entregar os celulares, Guilherme conseguiu dominar o suspeito.

    O homem estava em um carro branco, utilizado como um táxi, e dentro do veículo foram apreendidos  celulares um simulacro de arma de fogo.

    Outras cinco vítimas reconheceram o homem e afirmaram que ele tinha começado a assaltar as 6h da manhã. O suspeito já responde a três processos criminais, dois por ameaça e um por violência domestica.

    Tarssizo foi levado foi conduzido para a DRCO, para os procedimentos cabíveis e será encaminhado para uma das unidades prisionais da capital.

    Por equipe EM TEMPO Online