Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Rede atacadista inaugura primeira loja em Manaus

    Assaí Atacadista possui 97 lojas distribuídas em 14 Estados, incluindo o Amazonas, onde passará a ter uma unidade a partir do final do mês – foto: divulgação
    Assaí Atacadista possui 97 lojas distribuídas em 14 Estados, incluindo o Amazonas, onde passará a ter uma unidade a partir do final do mês – foto: divulgação

    Com investimentos de R$ 45 milhões, o Assaí Atacadista vai inaugurar, no próximo dia 30 de junho, em Manaus, sua primeira loja na região Norte do país, a única onde ainda não estava presente.

    A capital amazonense foi escolhida, segundo a assessoria de imprensa da empresa, porque é o principal centro econômico e financeiro da região e com mais de 2 milhões de habitantes. “Como o Assaí busca sempre aumentar a sua presença em cidades e Estados nos quais há uma crescente demanda de consumidores e comerciantes, a capital do Amazonas se apresentou como uma localidade que atende perfeitamente a esse requisito”, disse a assessoria por meio de nota.

    A rede atacadista vai gerar mais de 600 vagas de empregos diretos e indiretos na unidade de Manaus, na avenida Autaz Mirim, 8755, na Grande Circular (próximo à Bola do Produtor).

    O Assaí Manaus Grande Circular funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas; e aos domingos e feriados, das 7 às 18 horas.

    A loja tem aproximadamente 15,5 mil metros quadrados de área construída, 412 vagas de estacionamento e 30 check-outs.

    A loja conta com quase 7 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza e hortifruti, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

    O Assaí é um atacado de autosserviço e atende desde pequenos e médios comerciantes, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores (igrejas, escolas, quarteis), até o consumidor final, que busca economia nas compras abastecedoras em qualquer quantidade.