Fonte: OpenWeather

    Sem Categoria


    Acidente: homem morre após colidir moto com poste na Ponta Negra

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação
    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

    Um homem identificado como Felipe Nascimento de Menezes, 23, morreu na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 2h, após colidir a motocicleta que estava conduzindo com um poste de iluminação pública. A fatalidade ocorreu na avenida Coronel Teixeira (estrada da Ponta Negra), na Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), o homem estava conduzindo uma motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor preta, placa NOT-8036, quando colidiu com o poste.

    Ainda conforme o relatório do Ciops, devido à gravidade da colisão, provavelmente o jovem estava trafegando pela via em alta velocidade. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não registrou a ocorrência.

    Na manhã de hoje, por volta das 8h40, um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido durante uma colisão entre uma motocicleta e um carro, ambos sem placas divulgadas, na avenida Torquato Tapajós, na estrada do bairro Novo Israel, Zona Norte da cidade.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Em trabalho de parto, mulher dá à luz em carro com ajuda de PMs