Fonte: OpenWeather

    Variedades


    Vídeo ‘mostra’, supostamente, Viviane Araújo fazendo sexo na rua

    A atriz, que está no ar na novela “Império”, negou ser ela a pessoa que aparece no vídeo íntimo. - foto: divulgação
    A atriz, que está no ar na novela 'Império', negou ser ela a pessoa que aparece no vídeo íntimo. - foto: divulgação

    Um vídeo em que uma mulher aparece fazendo sexo na rua começou a circular pela internet desde a última segunda-feira (22) e Viviane Araújo foi apontada como sua protagonista. Mas a atriz, que está no ar na novela 'Império', negou ser ela a pessoa que aparece no vídeo íntimo.

    “Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje (segunda-feira) comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma Van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado”, disse Viviane ao 'Ego'.

    O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta enquanto um casal faz sexo na manhã do dia 14 de setembro. A advogada de Viviane Araújo já está tomando providências em relação à vinculação do vídeo ao nome da atriz. Ela deu entrada na Delegacia de Crimes Virtuais, que investiga esse tipo de caso.

    Fotos

    Ainda ontem, o colunista Leo Dias, da Coluna 'Ego', de O Globo, que já havia dito que a mulher que aparece fazendo sexo em plena rua não é Viviane Araújo, publicou duas imagens para provar que a atriz estava em outro local no momento da gravação.

    Em uma das fotos publicadas pelo colunista, Vivi aparece em uma lanchonete acompanhada de várias pessoas; na segunda, é possível ver que o registro foi feito no dia 14 de setembro às 4h59, ou seja, ela não poderia estar na rua no momento em que a relação sexual foi flagrada.