×
Mudança

Utiliza a linha 641? Rota será alterada a partir desta segunda-feira (14)

A linha passará a atender a rua Líbia, as avenidas José Augusto Loureiro e Thales Loureiro

Manaus (AM) – A linha de ônibus 641, que realiza a rota aeroporto/Ponta Negra, zona Oeste, terá o itinerário alterado, a partir desta segunda-feira, segundo informou o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

A linha passará a atender a rua Líbia, as avenidas José Augusto Loureiro e Thales Loureiro, ambas próximas do conjunto Alphaville, na Ponta Negra. A mudança é necessária para atender a área comercial do entorno.

No sentido bairro/Centro, os ônibus seguirão normalmente até a avenida do Turismo, depois vão acessar as avenidas Perimetral Thales Loureiro e José Augusto Loureiro e depois as alamedas Japão e Líbia, seguindo pela avenida Coronel Teixeira e segue o itinerário normal.

No sentido Centro/bairro, os ônibus passarão a acessar a avenida Coronel Teixeira e seguem a rota normalmente.

Com a alteração, a linha 641 vai iniciar as viagens a partir do terminal 4 (T4), na zona Norte. Já a linha 003 deixará de atender esse percurso.

O IMMU informa que já comunicou às empresas que operam essas linhas sobre os ajustes do itinerário, para que atendam aos usuários e os devidos horários a serem cumpridos.

Dúvidas em relação às mudanças nos itinerários das linhas e demais demandas em relação ao transporte coletivo, podem ser atendidas pelos contatos telefônicos que o órgão de trânsito e transporte disponibilizou para os usuários, (92) 3632-2784 / 3653-2486, além do Call Center 118, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A partir de segunda (14), a rota será alterada

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Homem é morto a pauladas após assaltar ônibus em Manaus

Carro colide contra poste e causa transtorno em avenida na zona Sul de Manaus

Prefeitura reforça fiscalização para coibir transporte irregular em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *