×
Acidente

Idosa é imprensada por carro alegórico do Paraiso do Tuiuti

O veículo da Paraíso do Tuiuti estava atrasado e tentava entrar na avenida na hora que aconteceu o acidente

Idosa é socorrida após acidente com carro da Paraíso do Tuiuti - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – Uma idosa de 71 anos foi imprensada por um carro alegórico do Paraiso do Tuiuti na noite deste sábado (23). O acidente aconteceu durante o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Antes de ser atingida, ela havia passado mal e estava em uma cadeira de rodas. A mulher recebeu auxílio dos bombeiros, quando o último carro da escola a imprensou contra a grade.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que pessoas que desfilavam e bombeiros tentaram fazer um cordão de bloqueio na cadeira de rodas quando o carro alegórico se aproximou, mas não foi suficiente e a mulher acabou atingida. 

Outras imagens compartilhadas nas redes mostram que a mulher, quando foi passada da cadeira para uma maca, gritava de dores na perna esquerda. 

Ela foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar, o mesmo em que uma menina de 11 anos foi internada no meio da semana e acabou morrendo, após ter uma perna amputada e passar por cirurgias. 

Durante a madrugada, a mulher atingida pelo carro da Tuiuti recebeu alta e saiu do hospital com a perna esquerda enfaixada, após exames descartarem fratura. 

* Com informações do site O Tempo

Leia mais:

Motorista de carro alegórico que esmagou menina na saída da Sapucaí mente em delegacia

Morre menina de 11 anos que foi atropelada por carro alegórico no Carnaval do Rio

Após acidente com carro alegórico, menina tem perna amputada no Rio de Janeiro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *