São Paulo (SP) – A cantora e influencer MC Mirella usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) para rebater críticas que recebeu por produzir conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans e Privacy.
Em um desabafo publicado nos Stories do Instagram, Mirella foi direta ao afirmar que não sente vergonha do trabalho que realiza e que construiu sua estabilidade com honestidade e esforço.
“Trabalho com conteúdo adulto, sim, sem vergonha e sem crime”, começou a artista. “Mas isso é só uma parte de quem sou. Também sou cantora, mãe, influencer, faço publicidade, entrego resultado e coloco paixão em tudo que faço”.
Além de afirmar sua independência, Mirella reforçou que está legalmente registrada como empresária e que cumpre todas as obrigações fiscais.
“Tenho CNPJ, pago imposto como gente grande e sou uma das maiores contribuintes de imposto de renda do país. Enquanto me julgam, tem muita gente usufruindo de serviço público que EU ajudo a sustentar. Hospital, escola, estrada… de nada!”, ironizou.
Empreendedora e sem filtro
Mirella ainda destacou que construiu sua carreira com autonomia e que sua liberdade acabou conquistada por mérito próprio.
“Eu construí minha liberdade, minha carreira, minha estabilidade, e sou bem-sucedida em cada área que decidi colocar meu nome”.
Ao final, deixou um recado aos críticos:
“Fala de mim? Pode falar, mas fala com respeito, com DARF pago e CPF sem restrição. Porque sucesso é isso: fazer o que ama, pagar o que deve e ainda por cima bancar o silêncio de quem só sabe criticar”.
A declaração gerou ampla repercussão nas redes sociais e reacendeu o debate sobre o preconceito enfrentado por criadoras de conteúdo sensual e erótico nas plataformas digitais.
Leia mais:
MC Mirella hospitalizada após briga de mãe com Dynho Alves; entenda
Ruivinha de Marte brilha em festa de MC Mirella com tema Playboy
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱