O relacionamento entre Roberto Bolaños, o eterno Chaves, e Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, é retratado na série Chesperito: Sem Querer Querendo, disponível na plataforma Max.
O casal iniciou o romance nos anos 1970, período em que Bolaños ainda era casado com Graciela Fernández. O divórcio só foi oficializado em 1989. Apesar de assumirem a relação logo após a separação, Roberto e Florinda se casaram apenas em 2004. Eles não tiveram filhos juntos, mas Bolaños foi pai de seis com a primeira esposa.
Abusos
Na produção que conta a trajetória do humorista, o jornalista de entretenimento Javier Ceriani revelou supostos abusos sofridos por Bolaños durante o casamento com Meza. Segundo Ceriani, uma parente próxima do comediante relatou que ele era vítima de abusos psicológicos e físicos por parte da companheira.
“Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem”, afirmou o jornalista.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais: ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ voltam ao SBT após quatro anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱