×
QUE ANATOMIA

Astro de Grey’s Anatomy surge pelado em espetáculo de teatro; confira

Antes mesmo dos registros viralizarem, Williams havia se antecipado em entrevistas prevendo a agonia que se criaria com a cena do nu frontal

Jesse Williams
Os comentários na web mostram que o público ficou surpreso e feliz com o registro. - Divulgação

O ator norte-americano Jesse Williams se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta terça-feira (10), por um registro um tanto quanto improvável para quem acompanhava o artista no seriado Grey’s Anatomy.

Digamos que o intérprete de Jackson Avery mostrou toda sua anatomia nos palcos da Broadway com a peça ‘Take Me Out’, e deixou os fãs animados com a visão do nu frontal.

Divulgação / Twitter

Antes mesmo dos registros viralizarem na web, Williams havia se antecipado em entrevistas prevendo a agonia que se criaria com a cena do nu frontal. Em entrevista, o ator comentou sobre o momento nos palcos.

“É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é um corpo! Eu só tenho que fazer com que não seja uma grande coisa”,

disse em entrevista no Watch What Happens Live’s After Show.

Apesar do artista tentar normalizar a cena, os comentários na web mostram que o público ficou surpreso e feliz com o registro.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

“Lancei música e só falam se sou gay”, reclama Vitão após falar sobre a sexualidade

Influenciadora pode ser presa após posar nua em árvore sagrada; entenda

Responsável por lista de “cornos” pede desculpas; polícia investiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.