×
Tragédia

Criança de 6 anos morre ao cair do 11º andar em São Paulo

O pai da menina, um comerciante de 39 anos, deixou a filha dormindo sozinha no apartamento para levar a namorada até a casa dela

Uma criança de 6 anos morreu após cair do 11º andar de um prédio na madrugada deste sábado (11), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) afirma que recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência de queda de edifício, por volta das 3h45. O acidente ocorreu na Avenida Castelo Branco, no bairro Canto do Forte.

O pai da menina, um comerciante de 39 anos, deixou a filha dormindo sozinha no apartamento para levar a namorada até a casa dela.

Segundo a Polícia Civil, a menina acordou e ao perceber que estava sozinha, foi à janela da sacada do apartamento para gritar por socorro, quando então despencou do 11º andar. A criança caiu no piso superior do estacionamento do prédio, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O comerciante foi preso em flagrante por abandono de incapaz com resultado de morte. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Leia mais:

Homem é preso por usar pedaço de madeira para bater em enteada de 4 anos

Criança de 11 anos morre após enrolar pescoço em punho de rede

Homem é preso por importunação sexual contra criança

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *