×
Restos mortais

Partes de corpo humano são encontradas em igarapé de Manaus  

A mão e partes do braço foram encontrados por funcionários da limpeza pública

Manaus (AM) – Partes de um corpo humano foram encontradas por volta das 10h40 da manhã desta quarta-feira (6), dentro de um igarapé nas proximidades da Ponte dos Bilhares no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com funcionários da limpeza pública, eles estavam coletando resíduos do igarapé quando encontraram uma mão humana e partes que parecem ser do braço da vítima.

“Foi chocante encontrar esses pedaços humanos. A gente não esperava ver essa cena durante um dia de trabalho. A violência está muito grande”, comentou uma funcionária que estava no local na hora do encontro de cadáver.

Policiais Militares da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolaram a área e aguardam a chegada da perícia para recolherem os restos mortais.

O restante do corpo ainda não foi localizado e partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpos desovados

Na tarde de ontem (5), dois corpos do sexo masculino, que estavam amarrados um ao outro, foram encontrados boiando dentro de um igarapé, situado na avenida Margarida, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações preliminares repassadas por populares, uma das vítimas é conhecida na área apenas como “Pinóquio”, a outra não foi identificada pois o rosto está mergulhado no igarapé. As vítimas estavam com as mãos amarradas e com cordas no pescoço.

Edição Web: Bruna Oliveira

Foto: Suyanne Lima

Leia mais:

Homem é executado com 14 tiros na frente da família em Manaus

Jovem é morto a tiros durante partida de futebol em Manaus

Em menos de 3 horas, quatro homicídios são registrados em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *