×
Exposição no Twitter

Taís Araújo rebate crítica de internauta após aparecer se arrumando em reunião de trabalho; entenda

Na ocasião, a moça criticava a forma como a atriz estava se apresentando e disse que Taís estava fingindo interesse no assunto

Taís Araújo
O tweet de Taís acabou viralizando na web e ganhando conhecimento de outros internautas. - Divulgação

O que parecia ser um desabafo inocente no Twitter, acabou chegando aos olhos e ouvidos de Taís Araújo, alvo das declarações feitas por uma internauta na rede social, que não deixou a crítica passar batida.

Na ocasião, uma moça, que se identificava como noiva de uma funcionária de uma das empresas da qual a atriz global é o rosto, e criticava a forma como Taís estava se apresentando na reunião de trabalho.

Minha noiva ta em reunião com a Tais Araújo e a Taís no meio da conversa com o time de sustentabilidade colocando lace que reuniões de trabalho são essas?”, questionou a internauta que ainda disse que a atriz estava fingindo interesse no assunto.

imagina perder o emprego porque sua noiva quis dar uma lacrada na internet kkkk pic.twitter.com/SMoPiV0xrx— Yan (@ve5go) July 29, 2022

Em resposta a crítica feita pela internauta, Taís escreveu: “Acho importante saber como as empresas que eu trabalho atuam. Responsabilidade social/ ambiental deveria ser uma agenda moral de todo cidadão, não acha? E não, eu não sou entendedora, sou interessada e preciso saber o que posso fazer para acelerar as agendas”.

O tweet de Taís acabou viralizando na web e ganhando conhecimento de outros internautas. A autora da declaração original se desculpou com a atriz, porém, fechou o tweet e deletou as mensagens originais.

Meu Deus mulher, é claro que sim, falei por pura brincadeira, não fazia nem ideia que você ia ver isso, eu sou muito sua fã e te admiro mundos, NÃO FICA CHATEADA COMIGO TAÍS BIANCA SENÃO VOU ME MATAR”.

A artista garantiu que não ficou chateada com a situação.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Juju Salimeni recorda intolerância religiosa de Nicole Bahls em treta: ‘Me chamou de satânica’

Equipe de Simone e Simaria resgata foto antiga em meio à crise entre as irmãs

Namorada de Caio Castro sai em defesa do ator após polêmica

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *