×
"Vai entender?"

Evento bizarro de MMA tem lutadora de 52kg contra homem de 240kg

O torneio teve algumas disputas de MMA sem noção

A Rússia já ficou conhecida por promover lutas bizarras. O objetivo é claro: gerar vídeos que vão se tornar virais nas redes sociais.

E um evento conseguiu completar a missão nesta semana: o Epic Fighting Championship. O torneio teve algumas disputas de MMA sem noção, como um homem de 240kg contra uma atleta de 52kg.

Aleksandra Stepakova, que é da categoria peso-palha, enfrentou o gigante Grigory Chistyakov, que tem quase cinco vezes o peso dela.

A lutadora de 29 anos passou a maior parte do tempo tentando escapar do oponente. Ela ainda conseguiu aplicar socos e chutes, mas Chistyakov logo a pressionou na gaiola. Como imaginado, ele foi o vencedor.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/Matysek88/status/1491346870102560771?s=20&t=MGeAOW4k1DkzEg_U9_i9Ig

Outro combate esquisito colocou uma dupla de homens para lutar contra Yulia Mishko, uma mulher de 28 anos. Com um detalhe: a parceria masculina era formada por um idoso de 75 anos, Vladimir Spartak, e o seu neto, Big Igibob, de 18. O resultado final acabou com um empate.

Já o duelo mais ‘normal’ – se é que se pode falar isso – teve uma outra luta de dois contra um, que acabou em pancadaria generalizada. Vladislav Popov e Ramzan Amsadoev foram escalados para lutarem, juntos, contra Vitaly Bykov.

A vantagem numérica logo apareceu no ringue. Mas eis que um membro da equipe de Bykov se revoltou. Ele resolveu entrar no octógono, causando uma briga.

Depois de tudo isso, o combate foi retomado. Popov, porém, acabou desclassificado. Assim, contra um rival só, Bykov se deu melhor e conseguiu a vitória.

*Com informações do Correio 24h

Edição: Lucas Henrique

Leia mais:

Bizarro: peixe com “dentes humanos” é encontrado em pescaria nos EUA

Tubarão bizarro é encontrado morto no Mar Mediterrâneo

Lutador do AM é convocado para Seleção Brasileira de Wrestling

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *