×
Ousadia

Sidney Magal diz que fã se masturbou na perna dele: ‘Chave de coxa’

Cantor, de 72 anos, recordou as maiores loucuras que as fãs já fizeram por ele

Sidney Magal recordou as maiores loucuras que fãs já fizeram por ele e contou que uma fã chegou a se masturbar na perna dele. O cantor, de 72 anos, contou que a mulher invadiu o camarim para praticar o ato. 

“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa – me deu uma ‘chave de coxa’ -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”, detalhou, em entrevista ao “Inteligência Ltda”. 

A situação ficou ainda mais constrangedora porque a esposa do cantor, Magali West, estava no momento em que a fã invadiu o camarim. 

“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”, contou. 

A paixão da fã por Sidney Magal era tanta que ela tentou abordá-lo outra vez, 15 dias depois, saindo dos estúdios da Globo. “Eu tinha que ir ao aeroporto [na sequência] para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá”, disse. 

“Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'”, contou o cantor. 

*Com informações do site IG

Leia mais:

Além de Simone e Simaria: relembre irmãos famosos que já brigaram

Felipe Ret mostra balde com maconha distribuída em sua festa com famosos

Juliette ganha defesa de famosos e se pronuncia após polêmica com Schmutz

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *