×
Arte pela Cidade

Praça Dom Pedro recebe atrações do projeto ‘Arte pela Cidade’ em Manaus

O projeto ‘Arte pela Cidade’ é um braço do ‘Sou Manaus Passo a Paço’, festival cultural a ser realizado em setembro na capital.

Arte pela Cidade
A quinta fase do projeto multicultural que tem o objetivo de valorizar e enaltecer os artistas da região. - Foto: Oliveira Júnior/Manauscult

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) realizou mais uma apresentação turístico-cultural do projeto “Arte pela Cidade”, nesta quinta-feira, 11, na praça de alimentação Desembargador Mário Verçosa, conhecida como “Praça do Dom Pedro”, na Zona Centro-Oeste, bairro Dom Pedro.

“Hoje estamos trazendo música e nós estamos democratizando a arte na cidade de Manaus. Estamos levando cultura aos espaços públicos, como praças, logradouros, terminais, de forma que o público tenha acesso à cultura.

O projeto ‘Arte pela Cidade’ é um braço do ‘Sou Manaus Passo a Paço’, festival cultural a ser realizado em setembro na capital.

Programação

De acordo com a programação, a cantora Jucinha Quero Quero foi quem levou os sucessos do forró até às 17h. Em seguida foi a vez da apresentação do artista, Lutcho Andino.

Essa é a quinta fase do projeto multicultural que tem o objetivo de valorizar e enaltecer os artistas da região.

Ao todo, 21 pontos da cidade, como feiras, mercados, praças, parques, galerias e terminais de integração, serão usados para agitar a população ao longo da programação, durante os dias que antecedem o “#Sou Manaus Passo a Paço”, até o dia 28 deste mês.

Leia Mais:

Para todos os estilos e idades: confira as atrações do Passo a Paço 2022

Editais de patrocínio e de cota/patrocínio do Passo a Paço são lançados em Manaus

Prefeitura lança edital para vendas de alimentos no Festival “Sou Manaus Passo a Paço 2022”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *