×
Show

Jôci Carvalho e Geniais band apresentam Celebraê no Largo São Sebastião

O show gospel é gratuito e acontece neste domingo (14) a partir das 17h

Jôci Carvalho promete um show dedicado à família e valores cristãos durante o “Celebraê”. Acompanhada dos músicos da Geniais Band: Dell Moura na bateria, Leonardo Oliveira na Guitarra / backing vocal, Klebinho Bass no Contrabaixo e Thyago nos teclados, ela comanda o evento neste domingo (14), a partir das 17h, gratuito, no Largo São Sebastião.

Celebraê traz mensagens de fé, amor e esperança em ritmo de pop, xote, sertanejo e samba-reggae. Jôci Carvalho traz uma proposta de show animado para todos os presentes e afirma que apesar do show trazer temática cristã não será religioso e sim muito interativo e participativo para surpreender o público.

Sobre Jôci Carvalho

Com 20 anos de carreira, Jôci Carvalho já participou de diversos festivais e shows pelo Amazonas cantando de MPB a canções internacionais. Tudo isso somado aos 10 anos de baile com a Banda Hot Wish.

O maior destaque se deu entre 2016 a 2019 com projeto de sertanejo universitário, quando a artista ficou mais conhecida nas casas de shows e festejos do Estado do Amazonas.

Com 5 Cds gravados, 1 DVD, mesmo com agenda lotada, ela decidiu abrir mão do brilho deste mundo para atender ao chamado de Deus. Em março de 2019 encerrou sua carreira na música secular, dando início a carreira gospel.

No mesmo ano foi convidada para participar do evento Marcha pra Jesus 2019. Participou com a Banda Moriah em eventos de igrejas locais.

Nas plataformas digitais a música “Maranata, Ele vem” aponta excelentes acessos e em breve anunciará o novo single intitulado Minha oferta.

Jôci além de cantora é CEO do Grupo Pactum e gestora cultural trazendo em seu currículo projetos culturais bem sucedidos, os mais recentes: Laboratório Musical, Live Som de Adoradores, Circuito Louvarei entre outros.

*com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

BRAZA e Lagum se apresentam no Festival Mormaço em Manaus

Manaus realiza maior festival de artes integradas na Amazônia

Escola de Manaus realiza “dia de motivação da leitura”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *