×
Em Iranduba

Pedreiro é assassinado e corpo é encontrado pelo pai em Iranduba

O jovem não havia chegado em casa após o trabalho e o pai foi procurá-lo quando o encontrou morto

Iranduba (AM)– Um jovem, identificado como Wendel Kley de Amorim dos Santos, de 23 anos, foi encontrado morto, nesta sexta feira (14), pelo pai no município de Iranduba, a 38 quilômetros de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 31ª Delegacia interativa de Polícia (DIP) do município de Iranduba, o pai de Wendel chegou em casa, por volta das 19h26, e percebeu a ausência do filho.

Ao perguntar dos familiares sobre Wendel, avisaram que ele ainda não havia retornado do trabalho. Após poucos minutos, uma familiar avisou que assassinaram Wendel.

Em seguida, o pai da vítima foi até o local de trabalho do filho, que trabalhava como pedreiro. Ao chegar na região onde Wendel trabalhava, encontrou seu filho morto.

Aos policiais, o pai de Wendel informou que o filho tinha envolvimento com tráfico, e que já foi preso por traficar drogas e por tráfico e posse de armas.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Menino mata irmão mais novo após ouvir vozes em Maués

Homem é atraído para emboscada e acaba morto em Manaus

Detento do regime semiaberto é assassinado em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *