O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou nesta quarta-feira (9), em suas redes sociais, sobre a morte da cantora Gal Costa.
“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”
, escreveu no Twitter.
Até a conclusão desse texto, Jair Bolsonaro, não se manifestou sobre a morte da cantora.
“O país, que Gal Costa cantava para mostrar sua cara, hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome Gal. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e milhões de admiradores”
, completou Lula.
“O país, que Gal Costa cantava para mostrar sua cara, hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome Gal. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e milhões de admiradores”, completou.
Até a conclusão desse texto, Jair Bolsonaro, não se manifestou sobre a morte da cantora.
* Com informações do site Istoé
Leia mais:
Equipe de transição de Lula tem primeiros nomes divulgados: Simone Tebet está na lista
Fã leva 13 discos para Gal Costa autografar e reação da cantora viraliza na web
Cantora Gal Costa morre aos 77 anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱