Manaus – Um empresário identificado como Jhonata Andrade Melo, de 32 anos, foi morto durante um assalto ocorrido dentro da casa em que ele morava na rua Dom Barreto, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (17).
De acordo com informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois criminosos armados entraram na casa da vítima nas primeiras horas da manhã e de acordo com a família de Jhonata, os criminosos perguntavam sobre a quantia de R$ 20 mil, que seria da distribuidora de bebidas da qual ele era proprietário.
Após a mulher da vítima afirmar que o suposto valor não estava guardado na casa, um dos criminosos teria tentado cortar os dedos dela e foi nesse momento que Jhonata decidiu reagir e levou um tiro na cabeça. O criminosos fugiram do local levando a quantia de R$ 1,7 mil e os celulares de quem estava na casa no momento do crime.
Militares ainda realizaram buscas pela área para localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
O corpo do empresário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) não descarta o envolvimento de pessoas do convívio familiar e da empresa da vítima.
O caso está sendo investigado.
Leia também:
Jovem é perseguido e assassinado a tiros em na Zona Norte de Manaus
Jornal Agora – terça-feira, 17 de outubro de 2023
Jornal Em Tempo – terça-feira, 17 de outubro de 2023
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱