Manaus (AM) – O amazonense Milson Castro “Barão” conquistou o cinturão da 3ª edição do Open Extreme Manaus em 2023, realizado no último sábado (21), no Centro de Convenções Vasco Vasques. O atleta é natural de Coari e nocauteou o adversário Zairon Man ainda no primeiro round da luta principal.
“A minha participação foi muito boa. Gostaria de parabenizar o Marcelinho. Evento muito bem organizado, com estrutura muito boa, tratando muito bem os atletas. Para mim, ter conquistado o cinturão na luta principal foi muito importante. Com certeza, esse título vai me alavancar para grandes oportunidades”,
disse.
Outras duas lutas também protagonizaram a disputa de cinturão do evento, uma delas, internacional, com a rivalidade entre Breno Sombra e o mexicano Caleb Moctezuma “Bandido”, que conquistou a vitória. O atleta íntegra a equipe Brazilian Warriors, liderada pelo amazonense e lutador do UFC, Diego Lopes, que mora no México há 5 anos.
O evento, realizado desde 2015, já descobriu novos talentos no octógono e nesta edição promoveu duelos de inclusão social com o “Mazinho”, atleta com síndrome de down que ganhou a medalha na disputa com Felipe Fúria e o cadeirante Haroldo Souza, vencedor da luta contra o Chico Preto.
A 3ª edição do evento deste ano reuniu mais de 3 mil pessoas para acompanhar os duelos presencialmente, divididos nas categorias: masculina, feminina e de inclusão social. A transmissão do evento ao vivo no YouTube registrou quase 10 mil visualizações e pode ser acessada neste link: https://www.youtube.com/live/emEomsFoJFU?si=Tn3oBs8WSUI8nbcZ .
Durante as trocas de pulseiras, mais de mil latas de leite foram arrecadadas. Elas serão destinadas a comunidades ribeirinhas afetadas pela seca severa no Amazonas. Conforme o organizador do evento, Marcelo Pontes, a entrega já está programada.
“Essa edição do evento foi um sucesso. Conseguimos arrecadar mais de 1.000 latas de leite, que serão destinadas nos próximos dias, aos ribeirinhos afetados pela seca. Estou fazendo uma força tarefa junto com o prefeito de Manaus, David Almeida, para a gente trabalhar na entrega de todas as latas. Foi além do que eu imaginava. Creio que isso é só o começo. Esse ano ainda tem mais”,
destacou.
Resultado 3ª edição Open Extreme 2023
- 1. João Muniz x Michel Victor = Michel (kickboxing)
- 2. Isaí Garcia x Jorge Luiz = Isay (MMA amador)
- 3. Jonas Bessa x Vinícius Félix = Vinícius
- 4. Wesley Breno x Leandro Santos = Leandro
- 5. Nelly marrenta x Lane atrevida = Nelly
- 6. Enzo Vieira x Mackson Alegria = Enzo
- 7. Oberlan x Emerson = Oberlan
- 8. Amanda Queiroz x Emanuelly = Amanda
- 9. Mazinho x Fúria = Mazinho
- 10. Haroldo x Chico Preto = Haroldo
- 11. Syzeno Costa x Leão = Leão
- 12. Braian x Jorge Luiz = Jorge
- 13. Carol x Monica = Monica
- 14. Michel x Elielson = Elielson
- 15. Elian x Eduardo = Jacarezinho
- 16. Maurício Almeida x Albert = Maurício
- 17. Thaina x Amanda Victoria = Thaina
Cinturão
- 18. Rodrigo Muralha x Lucas Mendes = Lucas
- 19. Breno Sombra x Caleb El Bandido = caleb
- 20. Zairon e Barão = Barão
Para mais informações, basta acessar o Instagram @open_extreme. Em Novembro, uma nova edição!
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Fora de casa, Amazonas FC conquista título da Serie C em virada contra Brusque
Brasil é prata na disputa por equipes na ginástica artística feminina
Neymar deve ficar 6 meses sem jogar por conta de lesão no joelho
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱