Uma mulher identificada como Gleiciane Silva da Silva, de 26 anos, foi executada com aproximadamente 10 tiros por um grupo grupo criminosos na madrugada desta sexta-feira (2), na rua Judéia, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu quando ao menos seis homens chegaram em dois veículos e invadiram a casa da vítima para executá-la.
No momento do crime, a vítima dormia com o namorado e o filho, uma criança de apenas 3 anos. A jovem foi atingida com pelo menos 10 disparos de pistola de 9 mm e 350. Ela não resistiu e morreu no local.
Segundo depoimento do namorado da jovem, os autores do crime se identificaram como policiais e, assim que entraram na casa, efetuaram os disparos contra vítima.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
A motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Leia mais
Jovem é executada em tribunal do crime após ex inventar que era ‘X9’ da polícia
Mulher trans e prima de 17 anos são executadas a tiros na Zona Norte de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱